F1 Commerce e Shopee: parceria oferece um novo canal de vendas para os seus produtos

A Shopee – uma das maiores potências do sudeste asiático – está dominando o mercado, não é mesmo? Visando as melhores estratégias para o negócio dos nossos clientes, fechamos parceria com esse marketplace para integração dos produtos e assim disponibilizar mais um canal de vendas.

A parceria visa a automatização e otimização dos canais de vendas, além de gestão centralizada, integração total com o ERP, dashboard e informações gerenciais que são disponibilizadas nesse modelo de negócios.

Na prática, como funciona?

Através do F1 Hub, ferramenta da F1 responsável pela integração aos marketplaces, a operação de venda e gestão de produtos é feita de forma rápida, fácil e intuitiva. Diante desse cenário, a inovação e a tecnologia descomplicam as operações de vendas nos centros comerciais digitais e focam no crescimento do negócio.

Conheça tudo sobre a F1 Hub aqui.

Shopee: potência econômica no Brasil

Em se tratando da Shopee, que já tem o Brasil como um dos maiores mercados em usuários ativos mensais, ultrapassando até a Indonésia, de acordo com a empresa de investimento Bernstein, não ter seus produtos vendidos no marketplace é uma desvantagem competitiva avassaladora também no mercado B2B. Para termos uma ideia, os analistas do Grupo Itaú estimam que o valor dos bens vendidos pela Shopee em 2020 superou o valor de 12 bilhões de reais.

Experiência de compra única

Essa parceria vai oferecer uma experiência de compra única, com uma ampla seleção de produtos através de um marketplace que conecta pessoas a vendedores e um atendimento contínuo ao comprador. Estamos falando de praticidade, escala e visibilidade, tendo seus produtos nas páginas principais da Shopee, aumentando as vendas.

Aproveite e conheça o case B2B da Mr. Estoque / Unidasul, desenvolvido pela F1 Commerce, neste podcast Entre Amigos do E-commerce Brasil.

F1: seu parceiro de negócios para e-commerce

A plataforma F1 Commerce permite ainda que você utilize o tráfego e diversos outros recursos disponibilizados para seus parceiros como uma nova ferramenta para ampliar seu faturamento. Além da Shopee, a plataforma F1 Commerce facilita a integração do seu catálogo de produtos com outros dos principais marketplaces do mercado como Amazon, Americanas, Buscapé, Casas Bahia, Extra, Mercado Livre, Shoptime, Netshoes, entre outros.

Saiba mais em https://www.f1commerce.com/hub-para-marketplaces

Leia também

F1 Confirma participação na Mercopar como expositor e palestrante

A F1 Commerce participará como expositora e palestrante na Mercopar, maior feira de negócios e inovação industrial da América Latina, que ocorrerá de 18 a 21 de outubro no Centro de Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul-RS. Nosso CEO e fundador, Eduardo Oliveira, vai palestrar na feira, com o tema “Como a […]

F1 NA MÍDIA: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A F1 completa 15 anos neste mês de setembro e é notícia no Jornal do Comércio impresso e online, e no Channel 360. Leia mais sobre nosso crescimento, nossa carteira de atendidos, nossas novidades e o que vem por aí! Leia aqui no Jornal do Comércio Leia aqui no Channel 360

Especialista B2B – Série completa

Ao iniciar uma operação de E-commerce B2B é imprescindível entender todas as variáveis que envolvem esse novo canal, mapeando o físico antes de ir para o online. Conhecer os principais pontos de atenção podem fazer a diferença entre o sucesso ou fracasso de um E-commerce B2B. Nesta série de 05 vídeos, nosso CEO Eduardo Oliveira […]