E-commerce B2B que te ajuda com a complexidade fiscal e tributária? Conte com a F1

Indústrias, distribuidores, atacadistas, importadores e outras empresas podem contar com a plataforma da F1 Commerce para implantar seus E-commerces B2B, contando com recursos que auxiliam na resolução de questões altamente complexas, como a parte fiscal e tributária.

Não por acaso, consultorias como a Ernst & Young e entidades como a Fecomércio destacam a complexidade tributária como um dos principais desafios do e-commerce, levando até mesmo a problemas que podem acarretar o fechamento de empresas em casos mais críticos.

Mas isso pode ser evitado e facilitado com o Módulo Fiscal e Cálculo de Impostos da F1, que torna possível realizar, dentro da própria plataforma, os densos cálculos envolvidos nas tributações de venda B2B, contando com funcionalidades que tornam essa tarefa mais prática, ágil e assertiva.

Utilize limite de crédito, boleto a faturar, cartão de crédito, cartão BNDES, além de calcular impostos como IPI e ICMS-ST no carrinho e checkout, apresentando e cobrando do cliente o valor final do pedido.

Leve toda esta praticidade para o seu negócio. Conte com a plataforma F1 a favor de seu e-commerce B2B. Para saber mais, fale com um dos nossos especialistas.

Leia também

Começou o mês da Black Friday 2023

Comunicado para Cliente F1 Commerce: A data mais aguardada do ano para o E-commerce está chegando, e todos nós da F1 desejamos que as suas vendas sejam um sucesso! E, caso aconteça algum imprevisto, estaremos prontos para ajudá-lo. Para isso, criamos uma página agrupando todas as informações importantes para que ocorra tudo bem em sua […]

Indústria nos Marketplaces

Indústria nos Marketplaces: um caminho para iniciar a digitalização de operações B2B e D2C

A digitalização da indústria é uma tendência em crescimento e muitas empresas estão ansiosas para iniciar suas operações de venda online. Os marketplaces se destacam como um excelente caminho para isso, seja através da cadeia de suprimento em sites de nichos (B2B), ou diretamente ao consumidor final (D2C). Entretanto, para uma digitalização eficaz da indústria, […]