Quer concorrer a ingressos grátis para o Fórum E-commerce Brasil 2022? Saiba como participar!

A F1 Commerce vai sortear 02 INGRESSOS FULL PASS GRÁTIS para o Fórum E-commerce Brasil 2022, o maior evento de comércio eletrônico da América Latina que ocorrerá nos dias 26 e 27 de julho em São Paulo/SP.

Neste ano o Fórum volta a ser 100% presencial, com mais de 200 expositores em um ambiente grandioso e repleto de novidades do setor, com palestras de grandes nomes do mercado nacional e internacional nas plenárias e arenas exclusivas. Além da área de exposição e de conteúdos, com mais de 30 palcos simultâneos, o evento busca proporcionar a troca de experiências e gerar negócios, conectando mais de 7.500 empresas e 15 mil congressistas em um ecossistema completo.

Para concorrer a um ingresso que permite vivenciar todo este evento, basta acessar o link abaixo, preencher seus dados até as 18h do dia 14 de julho e aguardar o resultado:

Serão sorteados 02 ganhadores + 02 suplentes (o suplente será acionado somente no caso da impossibilidade de algum dos ganhadores poderem comparecer ao evento).

Você também pode usar nosso cupom para ganhar 15% de desconto! Insira o código F22F1COMMERCE ao efetuar a compra de seu ingresso no site do evento.

Participe e boa sorte! 🙂

Leia também

Confira os ganhadores do sorteio de ingressos para o Fórum E-commerce Brasil 2022

A F1 Commerce realizou o sorteio de 02 INGRESSOS FULL PASS GRÁTIS para o Fórum E-commerce Brasil 2022, o maior evento de comércio eletrônico da América Latina que ocorrerá nos dias 26 e 27 de julho em São Paulo/SP. Confira o sorteio no vídeo abaixo, e a lista dos vencedores.Os suplentes somente serão contatados no […]

F1 Commerce marca presença no Fórum E-commerce Brasil 2022

A F1 Commerce, especialista em comércio eletrônico B2B, estará presente no maior evento do setor na América Latina, o Fórum E-commerce Brasil como participante e patrocinadora. Em sua 13ª edição, o encontro acontece nos dias 26 e 27 de julho e conta pela primeira vez com a utilização de todo o complexo Transamérica. Neste ano […]