Dúvidas em como precificar um projeto de E-commerce B2B? Webinar exclusivo para Parceiros abordou este tema

Um E-commerce B2B envolve diversas e complexas variáveis, e entender como analisar e precificar um projeto deste tipo pode ser uma tarefa bem complicada. É necessária uma avaliação completa do cliente entendendo seu modelo de negócio, maturidade digital, operação offline e políticas comerciais, para analisar o que faz sentido em um novo canal de vendas online.

Mas, além de entender do negócio e do cliente, é preciso conhecer os recursos e funcionalidades que a plataforma disponibiliza para resolver todas estas questões. Vendas em grande escala, diferentes políticas comerciais, diversas origens e destinos e uma tributação complexa são algumas das variáveis envolvidas no processo de venda entre empresas.

Neste webinar exclusivo, realizado para os associados da APAGE no dia 28 de junho de 2022, dois especialistas da F1 Commmerce, Scheila Sprenger e Eduardo Santos, auxiliaram no entendimento disso tudo. Com o tema “Como precificar um projeto de E-commerce B2B”, foram abordadas todas estas variáveis e complexidades para facilitar o entendimento e custos deste tipo de projeto com a plataforma da F1.

Deseja aproveitar os benefícios de se tornar também um Parceiro F1? Acesse: f1commerce.com/parcerias

A F1 Commerce atua há mais de 15 anos no mercado de e-commerce auxiliando indústrias, distribuidores, atacadistas e importadores na digitalização de seus negócios. A plataforma F1 Commerce é robusta, flexível e versátil, podendo atender qualquer operação independente do porte ou segmento, com recursos especializados para cada modelo de negócio.

Precisa iniciar uma operação de e-commerce ou migrar de plataforma? Nós podemos ajudar!

Leia também

Aos papais da equipe F1 e a todos, um Feliz Dia dos Pais!

Pai é amor, afeto, ternura, força, garra, responsabilidade. Pai é cobrar com carinho e apoiar sem medida. Pai é fazer do dever uma eterna virtude, fazendo de cada dia um novo capítulo na missão de criar e dar exemplo. A todos os que exercem estas funções tão essenciais, nossos parabéns pela data de hoje.