Após o sucesso do canal B2B da Schulz, F1 Commerce entrega também o projeto B2C da empresa

A Schulz, maior fabricante de compressores de ar da América Latina, escolheu a F1 Commerce como parceiro tecnológico para desenvolvimento do seu portal de vendas B2C (business-to-consumer), o Compre Schulz.

A plataforma é destinada ao público industrial e profissional e conta com seis categorias de produtos, sendo:

  • compressores de ar
  • tratamento de ar
  • limpeza
  • máquinas e ferramentas
  • motobombas
  • acessórios

Parceria com a F1 Commerce é garantia de um canal simples, intuitivo e robusto

A F1 Commerce é especialista em e-commerce B2B e B2C, com mais de dez anos de experiência na área. No caso de uma plataforma de e-commerce B2C, o desenvolvimento se dá focado nas necessidades do mercado, com o objetivo de ofertar a melhor experiência de compra e facilitar o processo para o consumidor.

Por ser uma plataforma flexível e versátil, a F1 atende qualquer operação, independente do porte ou segmento, com recursos especializados para cada projeto ou situação. O novo canal da Schulz, por exemplo, possibilita que as empresas consultem e comprem os produtos de uma forma rápida e segura. O processo é simples: para comprar no novo portal, a companhia deverá estar com CNPJ ativo e será necessário fazer um cadastro.

Diferenciais do projeto desenvolvido para a Schulz

No projeto desenvolvido para a Schulz, é possível solicitar cotações e/ou suporte no caso de produtos de maior complexidade, oferecendo uma experiência de venda consultiva, focada na solução ideal para cada tipo de aplicação.

Outra vantagem é a facilidade do pagamento parcelado, tanto nas compras utilizando cartão de crédito ou com o financiamento direto Schulz via boleto bancário. O site ainda conta com um canal de dúvidas, com atendimento por telefone ou WhatsApp.

O portal e-commerce B2C é mais um importante passo na transformação digital da companhia e possibilita ao cliente empresarial comodidade, além da aproximação aos produtos e uma nova experiência na forma de comprar Schulz.

Projeto premiado com o Top de Marketing e Vendas 2020

A F1 Commerce também foi a responsável pelo canal B2B da empresa. O modelo deu tão certo que rendeu à Schulz o prêmio Top de Marketing e Vendas 2020, realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC), na categoria Indústria.

Para conhecer a novidade basta acessar www.compreschulz.com.br.

Leia também

Conheça o Programa de Parcerias da F1 Commerce

O programa de parcerias da F1 Commerce está aceitando novas agências e consultores para atuação em conjunto. O objetivo é ampliar mercado, aumentar a eficiência e potencializar os negócios. Vale dizer que uma parceria significativa é a base para o sucesso. Muito mais do que conquistar novos clientes, esse modelo aumenta o valor do negócio. […]